JVM TRAIL RUN NO MUNDIAL de Trail Run em Badia Prataglia na Itália

Todos que chegam em uma equipe de corrida, chegam com o foco de melhorar o que já temos nas pernas ou simplesmente dar o pontapé inicial para os primeiros passos de um trote ou de uma corrida. Quando passamos algumas fases, que pode levar meses ou anos, logo tratamos de buscar novos objetivos. Para uns a velocidade é o foco para correr mais rápido a prova “A” ou a corrida ” B”, para outros os quilômetros a mais nas provas é o desafio a ser superado, outros a corrida ou os pontos de encontro com  o grupo é o grande pólo para continuar gerando amigos.

Mas para um grupo tido como atletas de performance, o grande passo para uma evolução é e sempre será estar em grandes eventos de nosso mundo de Trail Run.

Pois é, pelo segundo ano seguido nós da JVM TRAIL RUN podemos ter orgulho de dividir emoções com alguns atletas que marcaram presença em um evento com o nome de: World Championships Trail. Assim como Ligia Almeida que representou o Brasil e a JVM TRAIL RUN em 2016 no mundial de Portugal, agora foi a vez do professor Virginio e Cissa Ramos levarem a bandeira do Brasil e a da JVM TRAIL RUN.

Isso mostra que sim podemos acreditar que pessoas que se dedicam e tem sonhos seja ele qual for, sempre será possível de se alcançar, tocar viver…IMG_6657

Nossa aluna e amiga Cissa Ramos é da cidade de Florianópolis/SC, e é também embaixadora da INDOMIT Brasil e pôde dividir essa mesma emoção com o nosso professor e amigo José Virginio que enfim pode participar desse evento que buscava tanto.

Por Cissa: “Foi uma das experiências mais incríveis que pude viver como atleta de Trail Run, representar nosso Brasil em uma modalidade que amo praticar, fica até difícil de expressar em poucas palavras, mas posso dizer que sai de lá mais atleta.”

Nossa Seleção no mundial de Trail Run em Badia Prataglia na Itália 2017.

Nossa seleção:

Célio Augusto Rosa: 43º geral  com tempo de 5h10m06s

Jovadir Junior Acedo: 47º geral com  tempo de 5h12m10s

Cleverson Luis Del Secchi: 53º geral com  tempo de 5h18m28s

Ernani Souza: 77º geral com  tempo de 5h35m17s

Iazaldir Feitoza Santana: 103º geral com  tempo de 6h01m31s

José Virginio de Morais: 117º geral com tempo de 6h22m47s

Lara Gabriel Martins: 68ª geral com  tempo de 6h30m23s

Maria Cecilia Ramos Cruz: 77ª geral com o tempo de 6h55m15s

Camila Feijó Leal: 79ª geral com o tempo de 6h58m04s

No masculino: 10ª colocação entre as seleções (melhor colocação até)

No feminino: 15ª colocação entre as seleções (Melhor colocação até)

 

Veja AQUI a Apresentação da prova.

Veja AQUI a Cerimônia de abertura.

Veja AQUI um Resumo do Mundial.

Veja AQUI a Prova transmitida ao vivo.

Site: http://www.iau-ultramarathon.org/

JVM Trail Run

.

Deixe uma resposta